quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Pestanas XXL

Hoje venho falar-vos da minha nova viagem ao mundo da estética... Já tinha ouvido falar, mas ainda não tinha experimentado.. 
Falo-vos da Extensão de Pestanas.. FIQUEI RENDIDA.. ia receosa do resultado (não queria que ficasse demasiado artificial) e fazia-me um bocadinho impressão o facto de ser uma intervenção nos olhos, já que acho uma zona um pouco sensível.. mas correu lindamente, não se sente nada e o resultado é impressionante!! Parece que estou permanentemente maquilhada mesmo sem qualquer pintura nos olhos!! 
Aconselho a todas as meninas que queiram dar um toquezinho diferente no rosto, fica muito natural e muito bonito, o olhar fica muito mais expressivo e nem precisam de grande maquilhagem!
Os cuidados a ter são básicos e não dá trabalho nenhum:
- durante as 48h seguintes à aplicação não se pode molhar a zona dos olhos, depois é tudo exactamente igual;
- a limpeza do rosto/olhos não pode ser feita com algodão para este não ficar pegado às pestanas;
- o desmaquilhante não pode ter óleo, a melhor alternativa são os toalhetes desmaquilhantes e/ou um cotonete embebido em soro fisiológico para limpar a pintura dos olhos,
- de manhã ao acordar escová-las com um pente especial de pestanas..
E pronto mais cuidado nenhum!! Simples.. não??

Aqui vos deixo o resultado não está muito nítido mas mais tarde posto mais fotografias e melhores..
Aconselho-vos, também, a clínica onde fui fazer, é óptima e de confiança. Nesta clínica faz-se, ainda, dermopigmentação (maquilhagem semi-definitiva, como o risco do eyeliner ou preenchimento das sobrancelhas, para quando há falhas ou são inexistentes) ficam os contactos..






Morada: Rua República da Bolívia, nº53A
link do facebook: http://www.facebook.com/PestanasXXL

Espero que tenham gostado e se experimentarem, contem-me o que acharam.. ;)

Kisses MarY B.



Sem comentários:

Enviar um comentário