terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Look | All Black

O preto é a cor favorita de muita gente 
- inclusive a minha -
Tenho n peças pretas no meu armário,
e sempre que vou às compras e gosto de algo desta cor
o pensamento é sempre o mesmo..
"de preto, nunca me comprometo"
e "pumbas", assim vou aumentando a minha colecção..

Mas, de facto, sinto-me bem com esta cor,
dizem que afina e alonga a silhueta,
eu pelo menos, sinto-o!!

E eu pergunto.. 
"Quem não gosta de se sentir mais elegante???"

Além de ser uma cor fácil de conjugar e misturar com 
estampados, coloridos,
com várias texturas e formas..

Gosto sobretudo do look black total..

Uma dica: Abuse nos acessórios,
a escolha dos sapatos é um dos pontos mais importantes do look, seja qual for a estação.
Os acessórios podem ser na cor dourado, Prata, Branco e até uma mistura com estampados animal print.
Podem compor, também, com um maxi colar,
com um apontamento de cor.












Kisses Mary B.

Sem comentários:

Enviar um comentário